Código de ética e conduta

Código de conduta ou de ética é um documento que reúne os princípios e valores adotados por uma organização, classe profissional ou nação. Ele serve como regimento interno, tendo como objetivo central promover uma postura homogênea entre todos os integrantes do grupo que o formou.

O Código de Ética e Conduta é a declaração formal das diretrizes que devem orientar as atitudes e decisões da QUALITY PRESS, de seus acionistas, empregados, parceiros e fornecedores de produtos e serviços.

Como Ética entendemos: respeito às regras de convivência impostas pela lei, pelos regulamentos internos  e pelos clientes da QUALITY PRESS.

Dessa forma, o presente documento, abrange todas as atividades executadas pela QUALITY PRESS. Sejam elas em suas dependências, dependências de clientes, dependências de fornecedores e em qualquer local que a QUALITY PRESS atue.

Este Código de Ética e Conduta e suas respectivas atualizações prevalecem sobre todas as políticas, propostas, contratos, entendimentos anteriores e acordos, orais ou escritos, eventualmente existentes entre as partes versando, direta ou indiretamente, sobre o tema.

De forma a firmar compromisso com esse documento, disponibizamos nosso codigo para download baixe aqui bem como Termo de Compromisso (Anexo I), para que seja firmado com todos os que concordam com nossas diretrizes.